Coleta e Transporte de Resíduos:
Cada tipo/classificação de resíduo tem seu valor, seja para revenda no caso dos recicláveis (papel, plástico e metais) onde o cliente se credita do valor ou para os demais resíduos que irão para aterro e outros tratamentos em que o cliente pagará para dispô-lo.
Para que seu resíduo seja destinado corretamente seguindo a legislação e controle ambiental, precisamos separá-lo ainda na produção, diante disso, ministramos palestras educativas para que todos envolvidos no processo entendam a importância.
Dependendo do volume e peso gerados indicamos o melhor equipamento para acondicionamento e transporte e a quantidade de coletas dependendo da necessidade do cliente.

A Logística Reversa pode ser entendida e classificada a partir da versão contrária da Logística que conhecemos. Este processo insere-se como um dos principais instrumentos do Plano Nacional de Resíduos Sólidos (PNRS), onde a Lei definiu que produtores, fabricantes, importadores, distribuidores, comerciantes e cidadãos possuem responsabilidade compartilhada na correta destinação dos resíduos, regras fixas para descartar determinados produtos. Sua implementação é vinculada ao alto potencial de reciclagem que oferece, aumentando o percentual atual, considerado baixo se comparado ao alto grau de descarte dos resíduos. É um instrumento potencialmente ligado ao desenvolvimento econômico, social e ambiental, onde através de atitudes, procedimentos e meios que possibilitem ações que viabilizem o reaproveitamento dos resíduos no ciclo produtivo.